sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saudade. Silêncio. Solidão. Três "s" com sentido único juntos. Três fantásticas ilusões momentâneas, combinadas, abrindo um vácuo de semi-paz dentro de mim. Não é um sentimento propriamente dito, na minha visão parcial de mundo. É mais um estado de espírito. Solidão não dói. As vezes incomoda, mas não é tanto de se machucar. Saudade é um aperto no peito tão interminável. Saudade doí. Silêncio, completa tudo. Dá um certo tom de magnitude. Um tom de nobre relevância. Não me importa muito o que pense o mundo, sobre os meus três "s". Eles são reais, não são tristes, nem felizes, só existem. Como eu.

2 comentários:

  1. E que bom que você existe. Apesar de os três "s" existirem também. Sinto sua falta. Te amo Francesca s2

    ResponderExcluir
  2. Boa parte dessa saudade é de você minha Maria. Te amo s2

    ResponderExcluir