quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cavaleiro Errante

Cavaleiro errante, por entre as ideias permeando

Vai passando, desfazendo, agrupando.

Cavaleiro sem cavalo ou cela

Errante sem donzela bela.

Em natura vai brilhando,

Entre os bosques de lamúria retumbando.

Vai buscando no presente o futuro adiantado

Errante cavaleiro iluminado.

Vai tecendo entre as teias seus enlaços,

Caminhando com palavras, pés descalços.

Transportando seu saber de outros mundos

Em dois olhos de magia, poços fundos.



15 de abril de 2011

Para Pedro Semente.

3 comentários:

  1. Bel, você já era minha poetisa favorita... mas esse presente foi além de tudo que podia imaginar... como alguém penetrou em minha essência de forma tão profunda, tão mágica?

    Queria agradecer essas encantadas e inspiradas linhas, mas é inverbalizável, mesmo.
    Você escreve, e está, dentro de um mundo de destrezas imensuráveis.
    s2

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra foi a mais verdadeira possível, sobre uma pessoa tão linda como você!

    Eu que agradeço pela inspiração tão especial, rs.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Eu tô passada, engomada e emocionada... até o osso!!! Mas é emocionada, de verdade! Como é que eu não sabia dessa poesia linda que mora dentro de você, minha querida? Tô lendo o seu blog pro Cláudio e nós dois nos emocionamos juntos...que bom que cê tá estudando violão...daí sua linda essência sairá pela poesia de sua escrita e por suas canções...tenho certeza! Eu já sabia que você é especial mas não consigo compreender porque você nunca apresentou suas palavras encantadas pra nós... Sua poesia é uma das experiências mais bonitas que eu já tive! A gente tem que fazer um sarau procê apresentá-las! E aí, topa? Amo você, querida!!! Tô orgulhosa de ter uma amiga, filha de outra amiga, tão especial...

    ResponderExcluir