terça-feira, 1 de março de 2011

"Viver é a coisa mais rara do mundo.

A maioria das pessoas apenas existe." - Oscar Wilde

E onde foi que no meio do caminho eu perdi a inspiração?
E onde foi que as conversas sobre o mundo e a revolução começaram a esfriar? Onde foi parar aquela menina que ia mudar o mundo? Onde foi parar meu livro sobre anarquismo? Onde foi parar a realidade? Onde foi parar a utopia? Onde foi parar o sonho? Onde foi parar a luta? Onde foi parar a liberdade? Onde está a minha liberdade? Onde foi parar a vontade de se libertar?

Eu não quero apenas existir.

2 comentários:

  1. Ainda pulsa, forte, dentro de você!

    É o que dá pra sentir por suas letras... bem como todas as outras que magicamente você colocou no blog...

    Essa tríade vida-amor-liberdade realmente é indissolúvel, pena que tanta gente mesmo insista em apenas existir, e não perceba isso.

    Mandei uma msg pra vc aqui pelo blog... não sei se chegou... mas, se (e somente se) não chegou, me de um alo no pedrosemente @ gmail que te retorno com ela por e-mail.

    Vivas ao seu blog, é muito bom!
    A utopia está prestes a ser topia.

    Abraços de liberdade!

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Acho que realmente ainda existe em mim, eu espero. Mas minhas letras não são muito mais do que letras, talvez uma pretensão de poesia (:

    É uma linha tênue entre viver e existir, e passar despercebido por isso é a coisa mais fácil não ?

    Mandei o alo por e-mail pra você.
    Abraços, Bel

    ResponderExcluir